sábado, 2 de junho de 2012

Como fugir do dia dos namorados


          Ah que linda data! Época em que a qualquer lugar que você vá existe amor. As lojas decoradas, as pessoas buscando por bons presentes para seus amores. Ta certo que isso tudo é legal, mas é uma tortura para quem está solteirinha da silva!Você está solteira querendo fugir desse dia? Veja as lindas idéias que tenho para você!

           Imagine a seguinte cena: Você está entediada e o dia dos namorados está se aproximando. Não tem namorado, nem ta enrolada e nem tem um paquera. Para todos os lados que você vai o que aparece é dia dos namorados! Televisão, revistas, lojas .. é muita coisa não é mesmo? Ta querendo fugir disso?
          - 1. Ligue para as suas amigas, marque um programa bem legal. Vá ao cinema, assistir aquele filme que todos estão indicando
          - 2. Coma aquele mágico lanche com direito a muita fofoca.
          - 3. Saia para dançar, vá ao parque, faça um piquenique .. assim você suas amigas vão se divertir muito e esquecer essa história de namorados.

          Mas espera ai, todas as suas amigas então namorado?
          - 1. Em todos os lugares que for essa história de dia dos namorados vai te seguir, então separe uns filmes bem legais, de ação, comédia, drama .. enfim, todos aqueles que não te lembram o amor. Compre balas, chocolates, pipoca, refrigerante e se sinta livre pra comer feliz!
           - 2. Acabou o filme? Que tal um dia só seu? Faça uma hidratação nas suas madeixhas (vulgo cabelo)
           - 3. Deixe os seus dedinhos lindos! Mãos e pés agradecem todo o carinho que você terá para cuidar bem deles.
           - 4. Você vê por ai aquelas maquiagens liiiiiiiiindas, com tutorial e tudo mas sempre amarela na hora de fazer porque não tem prática? Gata, essa é a hora de você praticar. Tudo bem que você não vai sair pra nenhuma grande balada agora, mas saiba que a prática é a melhor amiga da perfeição viu! Faça, desfaça, invente, imite .. Assim quando você for sair com as amigas vai arrasar no make!

     

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário